quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Nova tecnologia

Jennifer Fickley-Baker, Gerente de Mídias Sociais, postou no blog oficial da Disney (link) que ontem, 15 de outubro de 2013, o espetáculo Fantasmic! do parque Disney's Hollywood Studios completou 15 anos, tendo sido executado pela primeira vez em 15 de outubro de 1998.

Além disso, como presente de aniversário passará o espetáculo Fantasmic! a contar com a tecnologia "Glow With the Show".


O parque Disney's Hollywood Studios é o primeito de Walt Disney World Resort a fazer uso de tal tecnologia, todavia, a partir de 19 de outubro de 2013, outros espetáculos do complexo também irão empregar o sistema "Glow With the Show" dentre eles o show de fogos "Wishes" e também o espetáculo de projeção no Cinderella Castle - "Celebrate the Magic", ambos do parque Magic Kingdom.

Futuramente The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights do parque Disney's Hollywood Studios e também o show de fogos Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season do parque Magic Kingdom também utilizarão o "Glow With the Show" possibilitando os chapéus dos convidados brilharem em sincronia.

Tal sistema foi inicialmente desenvolvido para o espetáculo "World of Color" do parque Disney California Adventure (Califórnia) e apresentado ao público no ano passado (2012). Para a sua utilização foram desenvolvidos chapéus com as orelhinhas do Mickey que acendem e brilham de acordo com a sequência programada para o show comunicando-se por meio de infravermelho.

O preço dos chapéus com tais orelhinhas especiais será de US$ 25,00 e poderão ser adquiridos em diversos locais de venda nos parques Magic Kingdom e Disney's Hollywood Studios. Veja como é lindo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...