Hotéis Disney

Pop Century

Localizado próximo ao ESPN Wide World of Sports, é composto por 10 prédios de 4 andares, 2280 quartos e está dividido em áreas que representam os anos 50, 60, 70, 80 e 90.

Dividido em:
Anos 50: está decorado com pinos de boliche, uma estátua da Dama e o Vagabundo, Jukebox, Disco de vinil e uma piscina em formato de pino de boliche.

Anos 60: está decorado com Io-iôs, símbolos hippies como flores e símbolo da paz, potes gigantes de massinha de modelar, uma estátua dos personagens Baloo e Mowgli e uma piscina em formato de flor.

Anos 70: está decorado com uma fita de aúdio antiga, imagens de pessoas dançando Disco, peças de pebolim, um triciclo infantil gigante, um telefone em formato de Mickey e um anel de humor (aqueles que trocavam de cor conforme o humor da pessoa).

Anos 80: está decorado com um cubo mágico, uma estátua do Roger Rabbit, um Walkman gigante, Senhor Batata e Pac-Man.

Anos 90: está decorado com um celular e um laptop gigante, teclado de computador, patins, frases de Hip Hop e uma piscina com formato de monitor de computador (próximo ao teclado).

A recepção do hotel conta com vários quadros que contam um pouco sobre as décadas de 1910 a 1990. Os prédios que representariam os anos 10 à 40 tiveram sua construção cancelada após os atentados de 11 de setembro devido à queda do turismo na região. Estas construções acabaram por ser incorporadas ao mais novo resort, o Art of Animation.

A praça de alimentação está aberta para café da manhã, almoço e jantar. Há uma lojinha dentro do hotel com brinquedos, roupas, acessórios e alguns itens de necessidades pessoais. O concierge na recepção poderá lhe ajudar com reservas e informações. Há serviço de lavanderia, mas também há uma lavanderia para auto-atendimento se preferir.

Para chegar aos parques a partir do Pop Century você pode utilizar os ônibus da Disney, o melhor é que daqui você vai direto, sendo que nos All Star os ônibus são compartilhados entre os três resorts deixando a fila de espera neles bem maior.
















All Star Movies

Está localizado próximo ao Animal Kingdom, é composto por 5 pares de prédios de 3 andares cada um. São 1920 quartos divididos em 5 áreas temáticas que remetem ao tema filmes da Disney: 101 Dálmatas, Toy Story, Fantasia, The Mighty Ducks e Herbie: Se meu fusca falasse.

Os prédios são decorados com estátuas gigantes dos Dálmatas, Woody, Buzz Ligthyear,o fusca Herbie, chápeus, baldes e vassouras do desenho Fantasia, assim como os apetrechos de hockey do Mighty Ducks. Há duas piscinas, uma na área do Mighty Ducks e outra na área Fantasia.


A recepção do hotel é decorada com o tema filmes. Estão disponíveis uma praça de alimentação, loja com lembranças e itens de uso pessoal, sala de jogos (arcade) e playground. O concierge na recepção poderá lhe ajudar com reservas e informações. Há serviço de lavanderia, mas também há uma lavanderia para auto-atendimento se preferir.

Para ir aos parques, ônibus da Disney estão disponíveis. Este é o resort com os menores quartos do complexo. Os hóspedes dos All Star podem utilizar a piscina de qualquer um dos três resorts, há chuveiros e vestiários disponíveis nas áreas das piscinas.











All Star Music

Tendo por tema Música, é composto por 1604 quartos divididos em 5 pares de prédios de 3 andares cada um, representando os estilos Country, Jazz, Rock, Broadway e Calypso.  São decorados com figuras gigantes de botas, saxofones, clarinetes, juke box, tambores, maracas,uma piscina em formato de violão e outra em formato de piano. Também há a presença do nosso querido Zé Carioca e do Pato Donald.


Assim como os demais hotéis All Star, estão disponíveis uma praça de alimentação, loja com lembranças e itens de uso pessoal, sala de jogos (arcade) e playground. O concierge na recepção poderá lhe ajudar com reservas e informações. Há serviço de lavanderia, mas também há uma lavanderia para auto-atendimento se preferir.

Há 192 suítes familiares onde podem hospedar-se até 6 pessoas, o quarto principal possui uma cama king size e na sala há um sofá cama para 2 pessoas e 2 poltronas que também se convertem em cama. A suíte ainda tem microondas e frigobar.














All Star Sports

O All Star Sports é o mais afastado dos resorts econômicos da Disney, composto por 1920 quartos divididos em 5 pares de prédios de 3 andares cada um com os temas: Tennis, Baseball, Basquete, Futebol Americano e Surf.

Há duas piscinas no resort, uma na área tematizada com Baseball e outra na área do Surf.

Como nos demais hotéis All Star, estão disponíveis no prédio da recepção uma praça de alimentação, loja com lembranças e itens de uso pessoal, sala de jogos (arcade) e playground. O concierge na recepção poderá lhe ajudar com reservas e informações. Há serviço de lavanderia, mas também há uma lavanderia para auto-atendimento se preferir.










Art of Animation Resort

Inicialmente planejado para abrigar os prédios do Pop Century com tematização dos anos 10, 20, 30 e 40, a construção foi paralisada após os atentados de 11 de setembro de 2001. No ano passado, a Disney retomou as obras e decidiu criar um novo resort, o Art of Animation.

São 1120 suítes familiares e 864 quartos em quatro áreas com os temas dos desenhos “Procurando Nemo”, “Carros”, “O rei Leão” e “A pequena Sereia”.


O resort conta com 3 piscinas: a maior localizada na área de Procurando Nemo, outras duas menores em Carros e A pequena Sereia. Além disso, haverá áreas molhadas para os pequenos espalhadas pelo resort.

Assim como os demais resorts econômicos, as opções de alimentação ficam por conta da praça de alimentação do hotel. Estão disponíveis no hall principal uma loja de souvenirs e artigos pessoais, sala de jogos(arcade) e serviço de concierge.


















 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...