segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Conheça O mundo do Harry Potter em Orlando

O famoso parque (tão falado) do Harry Potter fica dentro do Islands Of Adventures em Orlando. Suas atrações são baseadas nos livros e  filmes do Harry Potter e foi inaugurado em junho de 2010. Hoje, ele está sendo a atração mais procurada de todos os  Parques de Orlando.
Quem, ao assistir algum dos filmes de Harry Potter nunca imaginou poder estar em Hogwarts, experimentar a cerveja-amanteigada no Três Vassouras ou até mesmo conhecer tudo sobre o mundo do Harry Potter? Pois é isso que você encontrará aqui e muito mais.
O parque foi construído para ser uma replica real de Hogwarts. Os visitantes do parque ainda podem fazer um passeio de alta tecnologia que se chama  “Harry Potter e a Jornada Proibida”, onde você passará por todas as cenas do filme e poderá ver os ricos detalhes dentro da réplica perfeita do castelo de Hogwarts, que tem 215 metros de altura. A entrada do Parque do Harry Potter de Orlando é feita pela estação de Hogsmeade, que é a maneira que os alunos chegavam a Hogwarts.
Depois de chegar a estação, o visitante pode curtir as atrações como o “Dragon Challenge” que é uma montanha-russa gêmea com alta velocidade e muitas emoções ou até mesmo a montanha russa denominada “Vôo do Hipogrifo”, que representa o animal descrito nos livros do Harry Potter. 
As lojas e restaurantes foram todos projetados como descritos nos livros Harry Potter. Então você pode ir até a Dedosmel e comprar sapos de chocolate e feijõezinhos de todos os sabores ou ir até o Olivaras e procurar uma varinha mágica.
  
Dragon Challenge
São duas montanhas-russas invertidas que se cruzam e parece que uma vai bater na outra, com tematização da primeira tarefa do Torneio Tribruxo do Harry Potter. Cada "dragão" possui um caminho único e diferente do outro. Tente ir nos dois. É um dos brinquedos mais radicais do parque do Harry Potter.
Flight of the Hipppogriff  
É uma montanha-russa onde o meio-gigante Hagrid convida os visitantes a andarem em um "Hipogrifo", que sobrevoa o perímetro de sua cabana e de sua plantação de abóboras, igual nos livros do Harry Potter.
 
Harry Potter and the Forbidden Journey
O melhor brinquedo de todos!! Uma réplica do Castelo de Hogwarts abriga uma viagem na qual Harry Potter enfrenta vários perigos e obstáculos. O passeio é feito através de um simulador super real. 

No caminho da entrada, você visita alguns lugares do castelo do Harry Potter, como a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, o Salão Comunal da Grifinória e o escritório do Professor Dumbledore.





A Universal está ampliando esta área e em 2014 nós teremos novidades. Logo, logo trarei algumas dessas novidades para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...