terça-feira, 30 de abril de 2013

O que há e haverá de novo nos Parques da Disney , Universal e Sea World



A expansão da Nova Fantasyland no Magic Kingdom

O  New Fantasyland será aberto em etapas, oferecendo encantamento profundo e experiências ainda mais interativas! A expansão do parque trará mais personagens e estórias da Disney, apresentados em ricos detalhes em duas novas áreas temáticas:

Enchanted Forest (Floresta Encantada)
Storybook Circus

Ainda mais opções de entretenimento serão reveladas até 2014. Após a sua conclusão, a Fantasyland terá praticamente dobrado de tamanho, nesta que será a maior expansão na história do parque Magic Kingdom.

Enchanted Forest
Conheça alguns dos seus personagens favoritos da Disney na Enchanted Forest (Floresta Encantada), inspirados pelos clássicos A Pequena Sereia (The Little Mermaid) e A Bela e a Fera (Beauty and the Beast). Aqui, você poderá se aventurar por paisagens exuberantes, descobrindo cachoeiras e castelos reais ao longo do caminho. As atrações e experiências na Floresta Encantada incluem:
Under the Sea~Journey of the Little Mermaid: Descubra o castelo do Príncipe Eric, suba a bordo de uma concha do mar gigante e divirta-se ao ritmo dessa nova atração musical.
Be Our Guest Restaurant: Delicie-se com um banquete em uma das 3 incríveis salas de jantar do Castelo da Fera (Beast's Castle)

Enchanted Tales with Belle: Faça parte da releitura do divertido conto "tale as old as time" apresentado pelos anfitriões Belle e Lumière

 


Ariel's Grotto: Tire fotos e peça autógrafos para a princesa dos mares mais querida por todos.

Gaston´s Tavern: O mais rústico dos rústicos, este restaurante em estilo de taverna serve saborosas refeições.

De majestosos encontros com princesas a experiências gastronômicas deliciosas, existe com certeza algo para agradar a todas as idades e interesses na Enchanted Forest.

Storybook Circus – Já em funcionamento
Venham para o clássico circo americano em uma área que evoca o espírito do clássico filme Dumbo da Disney. Storybook Circus transporta os hóspedes para outra era, em um período em que as grandes tendas coloridas atraiam um público vindo de longe para ver acrobacias incríveis, animais majestosos e entretenimento espetacular.



Desfrute das seguintes atrações do Storybook Circus:
The Barnstormer: Decole em direção ao azul do céu em um avião acrobático na companhia do piloto Pateta (The Great Goofini), que levará você a uma emocionante aventura, sobrevoando o Storybook Circus.

 

Dumbo The Flying Elephant: Sobrevoe o Storybook Circus com o Dumbo em uma viagem que trará novidade ao consagrado clássico de todos os tempos e proporcionará o dobro de diversão!

Casey Jr. Splash 'N' Soak Station: Aproveite para se refrescar nesta área de recreação aquática com tematização circense que fica junto à Estação de Trens da Fantasyland. 

Pete's Silly Sideshow: Conheça alguns dos populares personagens da Disney em uma das grandes tendas na área do Storybook Circus.

 

Fantasyland Station: Divirta-se no novo lançamento da Estrada de Ferro do Walt Disney World!


Com tendas de circo multicoloridas, personagens animados e outras referências à Dumbo, o Storybook Circus é projetado para que você se sinta como um personagem desse filme encantador.

Diversão do Futuro na Nova Fantasyland
Você poderá contar com ainda mais diversão na Nova Fantasyland. As atrações que estão por vir incluem:
Princess Fairytale Hall: este elegante tribunal real é o lar de princesas da Disney, que estão prontas para realizar suas fantasias.

Seven Dwarfs Mine Train: Embarque em uma viagem emocionante, inspirada no clássico Snow White and the Seven Dwarfs da Disney (Branca de Neve e os Sete Anões).


Universal Studios 
Universal Studios abriu recentemente uma das atrações mais esperadas,  baseada no filme “Despicable Me/ Meu Malvado Favorito” – Despicable Me Minion Mayhem. Usando tecnologia 3D, você é transformado num “Minion” e encontra os personagens do filme que conta na atração com as vozes dos atores e atrizes originais do filme. A atração é para crianças com mais de 1 metro e fica logo na entrada do parque em frente ao Shrek. Os personagens do filme, Gru e suas filhas e claro, os Minions, estão lá para fotos.
A Universal’s Superstar Parade é outra atração que começou este ano em Orlando. Lembre-se de se planejar para ficar até o fim da festa e ver o espetáculo com vários carros animados com os personagens do parque. Gru e suas filhas de Despicable Me (Meu malvado favorito), Sponge Bob, Dora e Diego, todos em carros super coloridos e dançando durante o desfile.

E a super atração Transformers The Ride 3D está chegando ao Parque Universal Studios em Orlando. O super simulador dos Transformers já existe no parque temático Universal Hollywood, em Los Angeles, e é considerado um dos simuladores mais emocionantes e tecnologicamente sofisticado do mundo. OTransformers The Ride 3D chega ao Parque Universal Studios Orlando em Setembro de 2013. Então prepare-se para a maior batalha que você irá enfrentar. O 3D é um ultra-imersivo simulador que lhe deixará na dúvida entre a ficção e a realidade.

 
Sea World

O destaque no SeaWorld Orlando fica por conta do novíssimo TurtleTrek, um encontro com peixes-bois e tartarugas marinhas em dois tanques gigantes, além do único teatro em forma de cúpula com tecnologia 3D/360º do mundo. 


Em maio 2013 o parque abre Antarctica-Empire of the Penguim, uma das maiores expansões planejadas no parque nos últimos anos. 
 

A Antarctica: Empire of the Penguin irá transportar as famílias para um cenário raro, o mundo do gelo, onde todos irão sentir a grandeza do polo sul e contemplar tudo isso através do olhar de um pinguim muito especial, o PUCK. Os visitantes irão descobrir uma imensa colônia de pinguins em uma área onde serão envolvidos por uma atmosfera de frio extremo e poderão vivenciar o mundo gelado dos pinguins de duas diferentes maneiras, pela superfície e sob ela.

Agora é esperar para aproveitar essas grandes novidades.

2 comentários:

  1. Adorei o post! Só me deu ainda mais vontade de conhecer essa nova área que não tive oportunidade de visitar em 2010, a minha última visita a Orlando! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu também ainda não conheço esta nova ala do Magic Kingdom, pois, quando fomos em janeiro do ano passado, ainda estava sendo construida. Também estou louca para conhecer. Janeiro de 2015 vem aí!!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...