domingo, 8 de setembro de 2013

Animal Kingdom - Asia

Ahhhh, agora sim, chegamos numa parte do parque que eu adoro. É a Ásia. Além das atrações que eu adoro, o visual me agrada muitíssimo.

Expedition Everest, Animal Kingdom, Disney Falaremos um pouco sobre a  Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain. Não vou contar aqui o que acontece lá dentro para não perder a surpresa. Mas direi que esta montanha-russa vai de frente e volta de costas, imaginem.
Já na fila, você entra no clima do Himalaia. Tudo bem decorado (como em todos os parques da Disney). Até minha mãe teve coragem de ir nela. As crianças pequenas, abaixo de 1,20 não entram.


Já o Kali Rivers Rapids é  uma atração molhada. Se você não gosta de se molhar, nem pense nela. Mas eu digo a vocês que irão perder uma ótima atração.

Kali Rivers Rapids, Animal Kingdom, DisneyVocê pode amenizar usando uma capa para se proteger, mas, mesmo assim, ainda se molha um pouquinho.

No bote que cabem 8 pessoas, você desce um rio girando pela correnteza. No meio do caminho muita água poderá entrar. Minha roupa ficou molhadissima. Mas eu adorei. Indico a todos.

Como sempre, nesses brinquedos de água, eu sempre sou a premiada e acabo me molhando mais.

Depois desta atração, nós seguimos para o Rafiki's Planet Watch, que se eu pudesse não iria novamente. Você pega um trem, achando que lá terá uma grande atração e fica frustrado. Lá você vê alguns animais, como numa fazenda. Nada de mais. O que compensou a visita foi o encontro com alguns personagens para o momento tietagem das crianças.

Elas puderam tirar foto com alguns deles sem precisar pegar uma fila grande, como nos outros pontos distribuidos pelo parque.


Próxima parada a África.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...