domingo, 8 de setembro de 2013

Animal Kingdom - África

Eu estava aguardando esta atração. O Kilimanjaro Safaris. Aqui você se sente em um verdadeiro safári africano. Nós podemos ver os animais bem de pertinho. Eu fiquei encantada.

Kilimanjaro Safaris, Animal Kingdom, Disney Você vai ver leões, girafas, hipopótamos, elefantes, rinoceronte...

Como eu adoro animais, fiquei hipnotizada com tantas espécies diferentes. Aproveitei para tirar muitas fotos. Eles são lindos. Só fiquei triste no momento que vi um rinoceronte morto. Acho que até aquele momento que passamos o pessoal do parque não tinha visto o ocorrido. Fato lamentável. Mas, fora isso, percebemos animais fortes e saudáveis.

 
Próxima parada, Discovery Island...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...