quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cruzeiro na Disney

  
A Disney tem uma rede de cruzeiros própria, é a Disney Cruise Line.

Ou seja, para você que planeja viajar para os EUA, além dos incríveis parques que a Disney tem em Orlando e no mundo, ela também dispõe de cruzeiros marítimos, só que temático, especializados nos personagens dos desenhos e filmes.

Os navios da Disney Cruise Line são iguais aos navios que já conhecemos gigantes e cheios de atrativos, porém, como já havia dito, são todos temáticos com a decoração mágica da Disney.

O legal desse cruzeiro é que tem opção de atividades para todas as idades. Várias brincadeiras durante o dia, shows, e você pode encontrar direto os personagens da Disney pelo navio. Super indicamos para quem gosta do mundo mágico da Disney. O Disney Cruise Line é uma experiência única para ficar sempre na memória.

Assim como nos navios comuns, nos cruzeiros da Disney você conta com restaurantes, bares, baladas, diversas piscinas, quadras esportivas, cinemas, teatros, lojas, playgrounds para os menores, além deles apresentarem espetáculos e musicais maravilhosos.

Todos tem áreas infantis e monitores para cuidar e distrair as crianças, enquanto os pais aproveitam todo o conforto e lazer do navio.
 
Imagens dos navios:




 
Tudo temático, até a piscina, muito bacana né?
Os itinerários, a duração e a saída, variam de acordo com cada época, mas a maioria sai de Orlando e vai para Bahamas e para o Caribe.
 
Para comprar e ver roteiros cliquei aqui.
Boa viagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...